25 de jun. de 2009

Charles Bukowski 02


Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até sua morte. Não reverenciam as próprias vidas, mijam em suas vidas. As pessoas as cagam. Idiotas fodidos. Concentram-se demais em foder, cinema, dinheiro, família, foder. Suas mentes estão entupidas de algodão. Engolem Deus sem pensar, engolem o país sem pensar. Acabam deixando que os outros pensem por elas. Suas mentes estão entupidas de bosta. São feios, falam feio, caminham feio. Toque pra elas a maior música de todos os tempos e elas não conseguem ouvi-la.

Charles Bukowski

2 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Putz, Kako, fiquei sabendo pelo Nino do Cordas, Bandas... q vc é natural daqui do Rio e de Laranjeiras, bairro em que nasci, me criei e de onde só saí (mas um dia volto!) com 30 anos de porralouquice (tradição do bairro, hehehe). Pelo que vi pelo seu perfil é de uma geração atrás mas devemos ter tido alguns amigos em comum. Continuo frequentando aquela área pois grande parte de meus amigos ainda moram por lá.
[]ões

Formigão disse...

Sou nascido sim em laranjeiras, minha infância foi em santa teresa e depois resolvi ganhar o mundo, estudando e trabalhando, mas sempre que posso estou ai pelas áreas...